Resenha: um beijo inesquecível - Júlia Quinn
Olá! Hoje trago a resenha do livro "um beijo inesquecível", 7º da coleção "os Bridgertons", da Júlia Quinn.
Neste livro acompanhamos a história da Hyacinth, a mais jovem Bridgerton, uma jovem impetuosa que acaba se aproximando de Gareth St. Clair, um libertino, neto de sua grande amiga Lady Danbury. Buscando um desafio, a jovem aceita traduzir o diário da falecida avó de Gareth e gerando uma proximidade inesperada entre os dois.
Já trouxe outras resenhas de obras da Júlia, então já dá para perceber que amo o trabalho dela. Até hoje não li nada escrito por ela e que eu tenha detestado. Pelo contrário, os livros tendem a fluir muito bem.
Achei esse livro com personagens muito interessantes, Lady Danbury é meu amorzinho (me identifiquei bastante com a personalidade dela haha). A amizade entre a nossa protagonista e a vó Lady é a chave de momentos bastante engraçados e até cômicos.
Esse não é um livro inovador nem com grandes reflexões. É aquele romance gostoso de ler, para aquecer o coração e aquietar o cérebro.
Me apaixonei pela personalidade da Hyacinth, ela é intensa e possui pensamentos fortes para a época em que vive. É aquela personagem que faz você torcer muito por ela.
Por fim, nosso mocinho toma uma decisão ao longo do livro que me desagradou muito (não vou contar para evitar spoiler). Confesso que fiquei com bastante raiva, mas não foi o suficiente para estragar a minha leitura.
Nota: 4/5